Somos uma das principais empresas de Impressão de São Paulo!

GED - Gestão Eletrônica de Documentos

Facilite o acesso aos documentos digitais do seu negócio e ganhe produtividade nas rotinas diárias

O gerenciador eletrônico de documentos é uma tecnologia que simplifica o acesso aos documentos digitais de uma empresa, proporcionando total controle sobre o armazenamento, compartilhamento e consultas de informações existentes em documentos. Ou seja, gerenciador eletrônico de documentos garante a segurança dos arquivos digitais e proporciona muita agilidade na localização de qualquer documento.

Este tipo de software é indicado a toda e qualquer empresa, seja ela pequena, média ou grande porte. Alguns exemplos de empresas que utilizam o sistema GED: escolas, escritórios de advocacia, hospitais, administradoras de condomínios, escritórios de arquitetura, design e engenharia, orgãos governamentais etc.

2 Importantes motivos para você contratar um sistema GED

Acesso Rápido a Documentos

Por meio de um software inteligente, nós digitalizamos e incluímos os documentos em uma plataforma online totalmente segura e credenciada. Dessa forma, a sua empresa ganha espaço e agilidade na hora de encontra alguma informação ou documento.

Segurança

Existem documentos que você precisará ter impresso, mas boa parte deles podem ser digitalizados. Com os seus dados na nuvem, servidores seguros e com backups, você estará muito mais seguro em relação a extravios, roubos e furtos.
Wave Wave

Por que contratar um sistema GED?

Conheça as Vantagens do Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Redução de custos
Software de gerenciamento e controle
Mais espaço no ambiente de trabalho
Sistemas de segurança e backup
Manutenção e suporte especializados
Digitalização de documentos
Aumento da produtividade
Atendimento personalizado
50 mil
Mais de 50 mil imagens digitalizadas por dia
8 milhões
Mais de 8 milhões de documentos gerados todo mês
300 +
Mais de 300 clientes atendidos
3 mil
Mais de 3 mil hardwares monitorados

Digitalização de documentos

A Digitalização de Documentos é a transformação do documento físico em documento digital.
A Xerografia oferece aos seus clientes uma solução completa de Digitalização de Documentos utilizando as melhores práticas existentes, garantindo acesso seguro e imediato a informação, de qualquer parte do mundo.

Armazenamento em nuvem

A solução para Gestão em nuvem da Xerografia foi desenvolvida para garantir facilidade de acesso e segurança aos seus documentos digitalizados ou digitais. Por ser altamente flexível, trata-se de uma solução que atende empresas de pequeno, médio ou grande porte.
Seus documentos são armazenados seguindo todas as políticas necessárias para garantir a segurança e privacidade das informações.

Backup em nuvem

Seus arquivos de dados totalmente seguros, possuímos sistemática de backup automatizado diretamente para data center Microsoft “Azure”, onde seus dados ficam 24h seguros e disponíveis caso necessário!

Workflow de processos

Transforme os processos do seu escritório ou empresa, em processos digitais, facilitando a gestão e controle resultando em economia e boa gestão com dados atualizados e confiáveis.

Conheça nosso serviço de Gestão de Documentos Físicos

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